Logotipo Ache seu Curso

Marketing de relacionamento: como reter clientes (CRM)

Em nosso banco de dados desde 06 de Março de 201400

Instituição:
Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM

Nível Educacional:
Extensão/Atualização/Aperfeiçoamento

Áreas de Conhecimento:
Administração, Gestão e RH
Comércio, Serviços, Transações Imobiliárias
Comunicação (Jornalismo, RP e Marketing)
Educação Corporativa
Negócios e Empreendedorismo

Parte presencial ou totalmente a distância:
Totalmente a distância

Monitoramento:
Com tutoria

Instituição possui pólos distantes?
Não

Pago ou gratuito?
Pago

Duração:
30 horas

Preço:
Preço total do curso em março de 2014: R$ 1.057,00.

Importante:
Consulte o site da instituição sobre atualizações nestes dados.
Acesse: http://www2.espm.br/educacao-distancia

Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM possui mais 25 cursos cadastrados no nosso site. Clique aqui e aproveite para conhecê-los!

Outros cursos desta instituição
Nível Educacional Curso
Especialização / MBA Comunicação de Design Digital
Especialização / MBA MBA em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais
Especialização / MBA Marketing
Curso Livre Técnicas de Vendas
Curso Livre Atendimento ao Cliente
Curso Livre Liderança de Equipes
Curso Livre Blackboard
Curso Livre Serviços a Clientes: Diferenciação da Oferta
Curso Livre Empreendedorismo
Curso Livre Comunicação Integrada
Extensão/Atualização/Aperfeiçoamento Trade Marketing: gerenciando o relacionamento com distribuidores
Extensão/Atualização/Aperfeiçoamento Planejamento anual de marketing
Extensão/Atualização/Aperfeiçoamento O essencial na gestão do atendimento em serviços
Extensão/Atualização/Aperfeiçoamento O essencial na gestão de vendas
Extensão/Atualização/Aperfeiçoamento O essencial na gestão de distribuição
Extensão/Atualização/Aperfeiçoamento Liderando equipes de alta performance
Extensão/Atualização/Aperfeiçoamento Gestão do conhecimento
Extensão/Atualização/Aperfeiçoamento Gestão de projetos
Extensão/Atualização/Aperfeiçoamento Empreendedorismo digital
Extensão/Atualização/Aperfeiçoamento Comunicação eficaz em redes sociais
Extensão/Atualização/Aperfeiçoamento Comunicação corporativa na era digital
Extensão/Atualização/Aperfeiçoamento Comportamento do consumidor: por que e como se compra
Extensão/Atualização/Aperfeiçoamento Business Intelligence: desenvolvendo e monitorando estratégias
Extensão/Atualização/Aperfeiçoamento Branding: criando e mantendo o principal ativo da empresa
Extensão/Atualização/Aperfeiçoamento Administração de Marketing
COMPARTILHE
Refine sua busca