Logotipo Ache seu Curso

Univesp abre concurso para professor

08 de Novembro de 201636

Na área de engenharia da produção, com doutorado. Salário de 10,6 mil

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) abriu concurso público para seleção de professor doutor em tempo integral, com salário de R$ 10,6 mil (regime CLT, 40 horas semanais). O foco é engenharia de produção, que é um dos dois cursos de graduação a distância em engenharia oferecidos pela Univesp (o outro é de Engenharia da Computação).

As inscrições estão abertas somente pelo site da instituição, até 2 de dezembro. Para concorrer, é necessário diploma de graduação em curso de Engenharia, doutorado em programa na área de Engenharia de Produção e cadastro de currículo na Plataforma Lattes do CNPq.

Na seleção, serão consideradas atividades como eventual desenvolvimento de projeto/estágio de pós-doutorado. experiência didática, em especial em nível superior, atividades acadêmicas como coordenadorias, chefias, participação em órgãos colegiados, atividades de pesquisa e de prestação de serviços, levando em conta: trabalhos publicados em revistas indexadas, em anais de eventos, em revistas não indexadas; resumos e outras produções bibliográficas, entre outras.

Leia o edital completo aqui. Ou visite a página de concursos da Univesp aqui.

________________________________________

Receba nossas notícias uma vez por semana.
Curso novo no guia? Notícia nova? Receba informações só sobre o tema que lhe interessa.

COMPARTILHE A MATÉRIA

Deixe aqui seu comentário!

(seu e-mail não será exposto aos demais usuários)

Encontre o seu curso aqui