Logotipo Ache seu Curso

Justin Bieber está fazendo graduação a distância

09 de Novembro de 201632

Ele havia revelado desejo de fazer curso de formação em língua inglesa

Foto: Pixabay (David Mark)

O astro canadense da música pop Justin Bieber revelou no dia 7, em Toronto (CA), durante uma conversa informal com fãs, que durante a turnê atual está também cursando uma faculdade a distância.

A metodologia não é novidade para Bieber, que em 2010, enquanto cursava o colégio, descreveu seus hábitos acadêmicos. "Sempre que viajo tenho um tutor particular com quem faço cinco sessões semanais de três horas". No colégio, ele se formou pela Michael Catholic Secondary School, da cidade onde nasceu, em Stratford (Canadá), em 2012.

Bieber não revelou onde está cursando a faculdade, mas já havia dito que gostaria de cursar graduação em Inglês, e que esse curso poderia aprimorar seu eventual trabalho como compositor ou escritor. O cantor virá ao Brasil em 2017, para shows em São Paulo e no Rio de Janeiro.

É comum que artistas norte-americanos recorram ao ensino a distância quando suas atividades requerem muitas viagens. O diretor de cinema Steven Spielberg, que em 1968 havia deixado incompleta sua graduação na Universidade da Califórnia, voltou aos estudos em 2000 para completá-la, a distância. O ator e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger também graduou-se a distância, pela Universidade de Wisconsin, no curso de Marketing Internacional e Gestão de Negócios.

________________________________________

Receba nossas notícias uma vez por semana.
Curso novo no guia? Notícia nova? Receba informações só sobre o tema que lhe interessa.

COMPARTILHE A MATÉRIA

Deixe aqui seu comentário!

(seu e-mail não será exposto aos demais usuários)

Encontre o seu curso aqui