Logotipo Ache seu Curso

UFMG recruta bolsistas para polos de EAD

02 de Março de 2017340

Inscrições vão até 6 de março e bolsa é de R$ 400,00 por 20 horas semanais

Foto: Eder Faioli - UFMG

(Com informaçoes da UFMG)

Estão abertas até 6 de março as inscrições para a seleção de bolsistas para o programa de extensão Aproxime-se, promovido pelo Centro de Apoio à Educação a Distância (Caed). São oferecidas sete vagas para atuação nos polos de Araçuaí, Bom Despacho, Campos Gerais, Conceição do Mato Dentro, Conselheiro Lafaiete, Corinto, Formiga, Frutal, Governador Valadares, Januária, Montes Claros, Teófilo Otoni e no campus Pampulha.

Os selecionados deverão cumprir carga horária de 20 horas semanais, além de ter disponibilidade para viagens. A bolsa, no valor de R$ 400 mensais, tem vigência de 11 meses, no período de março de 2017 a fevereiro de 2018.

Poderão concorrer estudantes da UFMG de cursos presenciais ou a distância, regularmente matriculados do terceiro ao sexto períodos. Para se inscreverem, os candidatos devem preencher formulário no site do Caed e enviar a documentação exigida no edital de seleção.

O resultado será publicado na página do Caed a partir de 9 de março. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3409-3914 ou pelo email extensao@caed.ufmg.br.

 

COMPARTILHE A MATÉRIA

Deixe aqui seu comentário!

(seu e-mail não será exposto aos demais usuários)

Encontre o seu curso aqui