Logotipo Ache seu Curso

UFRJ abre curso sobre agrotóxicos

08 de Setembro de 201700

A distância e de graça. Inscrições até 25 de setembro

Foto: Agência Brasil

O Laboratório de Ensino a Distância do Instituto de Estudos em Saúde Coletiva da Universidade Federal do Rio de Janeiro (LABEAD/IESC/UFRJ), publicou o edital para seleção de 500 alunos para a 1ª turma do Curso de Capacitação a Distância em Toxicologia Clínica e Ambiental: Exposição a Agrotóxicos, na modalidade autoinstrucional (a distância, sem monitoramento).

O objetivo do curso é capacitar profissionais nos processos de investigação e monitoramento de populações expostas a substâncias químicas, em particular agrotóxicos, para que os mesmos sejam capazes de implementar e implantar ações de vigilância em saúde ambiental.

As inscrições para o curso, que será gratuito, vão até 25 de setembro. O edital pode ser acessado aqui, ou no endereço eletrônico do portal do LABEAD. As vagas são destinadas aos profissionais com vínculos com o sistema público de saude, formação de nível superior que trabalham em órgãos públicos federais, estaduais e municipais nas áreas de vigilância, atenção em saúde e áreas afins, envolvidos em estratégias de fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS).

Para efetuar a inscrição, exclusivamente via internet, é imprescindível realizar o cadastro no portal (endereço: labead.iesc.ufrj.br/eadportal).

Leia o editeal completo aqui.

COMPARTILHE A MATÉRIA

Deixe aqui seu comentário!

(seu e-mail não será exposto aos demais usuários)

Encontre o seu curso aqui